sábado, 30 de julho de 2011

Demaquilantes


Sua principal função é remover a maquiagem, mas ele remove junto todas as impurezas da pele, como: Oleosidade, células mortas e etc. A falta do seu uso pode ocasionar cravos, espinhas e envelhecimento precoce, pois o acumulo do make pode entupir os poros. Percebeu a importância do produto?




AVON: Renew Ultimate +45 Creme de limpeza facial e Demaquilante




AVON: Renew Platinum+60 Creme de limpeza facial e Demaquilante






A escolha do demaquilante tem que ser de acordo com o teu tipo de pele:

  • Pele Normal: São os felizardos, qualquer produto serve.

  • Pele Mista: Procure um livre de óleo, os em espuma, loção ou silicone servem.

  • Pele Seca: Os bifásicos que são ótimos para o make a prova d'água ou em cremes.

  • Pele Oleosa: Em forma de gel, loção, espuma e silicone, fique longe dos bifásicos.

AVON: Loção para olhos e o Demaquilante bifásico para o rosto

Escolheu o produto, NÃO vai pegar e lambuzar a cara com ele, por mais que na instrução ele diga que é para fazer isso, vai por mim, pega um algodão (os em forma de disco tornam a tarefa mais fácil, mas se não tem, tudo bem, com jeito qualquer um serve) espalha uma boa dose do produto sobre ele e começa a passar pelos olhos, porque é a parte que dá mais trabalho, não precisa esfregar (se não com o tempo tu vais acabar é tirando tua retina do lugar e arrancar pelinhos dos cílios, os quais demoram até 5 anos para crescer) fecha os olhos e passa o algodão de cima para baixo suavemente. 





AVON: Solutions 2 em 1 Gel Facial de Limpeza e Gel Demaquilante para pele Mista e Oleosa


AVON: Solutions 2 em 1 Gel Facial de Limpeza e Loção Demaquilante para todos os tipos de pele










 AVON: Solutions Loção Facial de Limpeza Demaquilante









Se a máscara que aplicaste nos teus cílios forem a prova de d'água, a dica é 1º aplicar um pouquinho do demaquilante com os dedos nele e massagear, depois passa o algodão.

E neste momento, quando tiras a maquiagem dos olhos que vais ter a noção se teu demaquilante é bom ou não, porque os melhores apenas 2 ou 3 passadas são o suficiente para tirar sombra, delineador e a máscara do olho todo sem deixar a aparência de quem levou um soco ou parecendo um urso Panda, ou seja, limpa a pálpebra superior e deixa abaixo dos olhos tudo borrado, se tá ficando assim, pode trocar que ele não presta.



NATURA: Chronos Emulsão de Limpeza Demaquilante, proporciona uma maior sensação de maciez e toque final aveludado, sendo mais indicada para pessoas de pele normal e seca.







Depois que tirou o make dos olhos, passa no resto do rosto e se aplicou alguma coisa no pescoço, passa nele também, não vai querer ficar economizando o produto e o algodão que a limpeza não vai ser a correta, só pare quando o algodão estiver saindo limpinho.
Acabou de passar o demaquilante, vai para pia lavar com um sabonete próprio para o rosto para tirar o excesso do produto.





Natura: Faces Lenços Demaquilantes: Usar diretamente na pela do rosto para remover a maquiagem. "Não precisa umedecer a pele antes, tem lacre de segurança e adesivo para fechamento.




Existem também os demaquilantes em forma de lenço que já vem prontos para serem aplicados; caso você fique sem o seu demaquilante, apele para os lenços humedecidos de neném ou um hidratante facial, não é o ideal, mas é melhor que ficar com a maquiagem no rosto por muito tempo.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...