sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia Internacional do Homem

É hoje, 15 de julho, que se comemora o Dia internacional do Homem, data criada há cerca de 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev, com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) e outros grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia. A ideia é promover a igualdade entre os gêneros e estimular a população masculina a cuidar da saúde, em especial os mais jovens.





E as principais marcas de cosméticos investem cada vez mais nesse segmento, estimulando a vaidade masculina com produtos que ajudam a cuidar da saúde e da beleza, proporcionando bem-estar. Veja algumas opções só para eles:

Ironman Glory, Avon - A criação cítrica amadeirada transmite a glória de vencer e é inspirada nos atletas que disputam o triatlon e na adrenalina que envolve o esporte. Com bergamota gelada nas notas de saída; aldeídos frescos, folhas de mandarina e elemi, para um frescor verde, no corpo; e cedro musgo úmido e madeiras aromáticas de lavanda, no fundo.

  
Linha Natura Homem - Para o homem que quer se cuidar sem perder a praticidade e a simplicidade, a Natura acaba de ampliar e renovar Natura Homem, uma linha de tratamento completa para os cuidados pessoais masculinos, com produtos multifuncionais, fórmulas refrescantes, de texturas leves e de rápida absorção.



Colonia Uzon 4x4, Jequiti - Uzon 4x4 direcionado especialmente ao público masculino, cuja fragrância reúne a energia da bergamota e mandarina, com folhas de cravo e pimenta preta. O mais novo perfume da marca, cujo mote é “A trilha da sua próxima aventura”

Kit Gouthier Perfumaria, Racco - Deo Colônia GOUTHIER (Fougère Fresco. Blend de notas cítricas e verde frutal. Para homens elegantes.) + Après-Rasage GOUTHIER (Gel pós-barba com a fragrância elegante da Deo Colônia Gouthier. Ação refrescante e calmante da pele após barbear. Alivia as irritações causada pelo uso de lâminas. Consistência em gel para fácil aplicação e rápida secagem. Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado.)  

Burberry Sport for Men - Burberry Sport for Men é uma fragrância cítrica amadeirada com a emoção da adrenalina. É a pura expressão do movimento e da energia. Com uma combinação espumante e única, traz o gengibre congelado, toranja e grãos de trigo. Uma composição emocionante que lembra gim tônica, traz notas marinhas, e o junípero com uma pitada de cipreste e toques verdes aromáticos. O fundo, com a sensualidade dos nuances amadeirados e ambarados, mistura a madeira de cedro com facetas almiscaradas.

 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...