quarta-feira, 27 de julho de 2011

No Dia dos Avós... Lançamento Natura

Hoje, 26 de julho, comemora-se o Dia dos Avós, então, aproveitando a "data fofa", vim mostrar o lançamento da mais nova linha da Natura: Vôvó!
 


Pelo que entendi, dando minhas "futucadas pela net", na formulação não existe nada "específico" para "pessoas mais idosas", creio que seja mais uma questão de "conceito" mesmo, maaaaaaaas, como talvez o público (consumidor) seja formado por vovôs e vovós "de verdade", talvez os cheirinhos sejam mais "suaves" e os produtinhos hipoalergênicos... Mas só a Natura para confirmar, ou não... em breve confirmo para vcs.








A linha VôVó tem três vertentes. Veja como a Natura define os produtos:


Inspiração:
Natura VôVó Colônia Feminina e Natura VôVó Colônia Masculina, 100 ml/cada
O caminho olfativo da feminina é formado por um grande complexo de musk com um toque de vetiver, um buquê de rosa, flor de pêra e uma surpreendente saída de pêra. Já para os homens, o musk vem acompanhado do vetiver, da madeira ambarada, com toques de especiarias.

Cuidado:
Natura VôVó Hidratante Cremoso para o Corpo
Hidrata por 24 horas, protege e revitaliza a pele. Contém óleo de raiz de bardana, com propriedades antioxidantes, e óleo de semente de uva, que proporciona maciez para a pele de quem já é avó e avô.


Natura VôVó Sabonete Líquido Cremoso para o Corpo
Proporciona limpeza suave, um toque aveludado e uma delicada camada protetora. Contém óleo de raiz de bardana, com propriedades antioxidantes, e óleo de semente de uva, que proporciona maciez para a pele. Aplique o produto com movimentos circulares, até formar uma espuma cremosa. Enxágue em seguida.

Contato:
Natura VôVó Creme de Massagem para Mãos e Braços
O Creme de Massagem para Mãos e Braços foi criado para os netos massagearem os avós enquanto ouvem suas histórias. É uma forma de os netos expressarem todo seu carinho aos avós. Modo de uso para netas e netos: Coloque um pouco do creme nas mãos e pegue com carinho nas mãos da sua avó ou avô. Comece a deslizar lentamente, com movimentos circulares, até chegar ao antebraço.
Natura VôVó Álbum das Nossas Memórias
Vem sempre acompanhado do Creme de Massagem para Mãos e Braços. É um material lúdico, criado seguindo a cronologia da vida dos avós e para avós e netos, com etapas de desenvolvimento “espelho”, de acordo com a antroposofia. É uma forma de incentivar o diálogo e a troca de experiências e histórias e perpetuar a memória da família. O álbum vem acompanhado por árvore genealógica, adesivos e envelopes. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...