segunda-feira, 25 de julho de 2011

Solutions UV Urban FPS 30

A Avon estará lançando um produto super interessante, trata-se do: Hidratante Facial Solutions UV Urban FPS 30. Um hidratante para o rosto, livre de óleo, que protege contra agressões externas e ainda tem FPS 30!

O poder da hidratação diária + proteção solar + proteção antipoluição

Avon Total Radiance Solutions UV Urban Gel-Creme Hidratante Protetor Facial FPS 30 - 30g 

Beneficios: Proteção UV URBAN. O sistema smartvector uv ajuda a proteger a pele quando e onde você mais precisa, pois conforme exposição da pele ao sol e a luz artificial, são liberados ativos que ajudam a prevenir contra o envelhecimento precoce e áreas escurecidas.
Seu complexo de vitaminas e clareador da pele ajudam a prevenior que os radicais livres presentes no dia-a-dia danifiquem a pele proporcionando assim, proteção contra agressões externas do meio ambiente, como: luz solar ou artificial e poluição.

Hidratação: Sua fórmula é enriquecida com peptídeos de fibra  de seda que formam um filme protetor homogêneo que ajuda a manter a hidratação através da redução da perda natural de água da pele.

Modo de Usar: Aplique por todo o rosto diariamente pela manhã.

Precauções: Contém OXIBENZONA, uso externo. evite que o produto entre em contato com os olhos, caso isto ocorra enxague abundantemente com agua. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada.Mantenha a embalagem fechada, longe do fogo e alcance de crianças.






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...