sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia dos Pais: Dicas de passeio!

Eis que nesse fim de semana é o Dia dos Pais, hoje damos uma dica especial para você aproveitar o dia com o seu pai!



Passeios culturais

Museus, exposições, teatros e até um filme no cinema são uma ótima forma de comemorar o dia de forma super produtiva. Você ainda pode fazer uma busca na internet e ver as opções dessas atrações na sua cidade e escolher a que mais tem a cara dele!

Parques, aquários e zoológicos

Para os pais que adoram estar em contato com a natureza, não tem dica melhor. Vocês podem fazer um piquenique no parque, andar de bicicleta, jogar bola ou aprender mais sobre os animais.

Passeios gastronômicos

Que tal levar seu pai para comer naquele restaurante que ele já comentou que tinha vontade de ir, ou então naquele barzinho que tem música ao vivo e ele adora? Se você considerar essa opção, lembre-se de fazer reserva no local antes, assim vocês não correm o risco de perder tempo em filas para entrar.

Os “não-passeios”

A grana tá curta ou então seu pai faz o tipo mais caseiro? Não tem problema! Você pode preparar um almoço ou um jantar com o prato favorito dele. Também pode organizar uma sessão de filmes com muitas comidinhas gostosas. Com certeza ele vai adorar!

O importante mesmo é vocês aproveitarem bem o dia dele, com muito amor, carinho e respeito. Os presentes vão apenas simbolizar este dia.

A Cristina Importados e Nacionais deseja para todos os pais e filhos um domingo muito especial!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...