quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Você tem Olheiras?

As olheiras são o aspecto criado pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob a pálpebra inferior, o que resulta num tom escurecido abaixo da região ocular. Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Causas

Existem cinco causas possíveis para a existência de olheiras numa pessoa:

Hereditariedade
Sono
Cansaço
Proximidade à menstruação
Alergias


Cuidados que devemos tomar

No caso de hereditariedade é meio complicado pois qualquer situação acentua as olheiras. O que podemos fazer é disfarçar com uma boa maquiagem. Neste caso o uso do corretivo é muito eficaz.
Existem tratamentos para a área dos olhos, que é uma região de pele mais fina e vascularizada que o restante do rosto.


A Racco tem alguns tratamentos especificos para a área dos olhos, como:


Optique Ciclos área dos olhos - 15g

Este creme tem o exclusivo COMPLEXO ISOLINE 8 em 1 com DMAE. Ele vai dar mais firmeza para a pele, fazer um preenchimento instantâneo e visivel das rugas, auxilia na formação de colágeno e elastina,tem um efeito tensor imediato, neutraliza os radicais livres, previne e suaviza as bolsas abaixo dos olhos, suaviza asolheiras e tem ação antifadiga.



Huile Óleo ARL para a área dos olhos - 30ml

Hidratação e restauração para a área dos olhos olhos, previne o envelhecimento, flacidez e as rugas faciais. Mix de óleos naturais.

Este produto possui a Aloe Vera que é conhecida pelo sua ação antiinflamatória e regeneradora. Apesar da área dos olhos ser mais seca, é desaconselhável utilizar este óleo em pessoas que possuem pele óleosa.




Contorno de Olhos Yeux - 30g


Nutritivo com extrato de ginseng. Prevenção e redução das linhas de expressão. O ginseng tem um atuação na corrente sanguinea, fazendo com que haja uma melhora na circulação.



Quer saber aonde adquirir esses produtos?

Toda linha da Racco você encontra na Cristina Importados e Nacionais.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...