segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1º encontro: dicas de beleza

Você que gosta de namorar, não perca as dicas para o seu 1º encontro com o seu príncipe encantado que conheceu e acabou gamada, veja aqui como ficar linda e deslumbrante.


1 - Acne: a pele é algo que os homens reparam muito. Para manter a saúde da sua em dia e evitar a acne, procure limpá-la todos os dias antes de dormir e fazer uma esfoliação ao menos duas vezes por semana.


2 - Olheiras: a aparência cansada definitivamente não é algo sensual. Até porque a química do casal depende muito do olhar. Para reduzir os impactos de uma semana pesada, não dispense o uso de um corretivo.


3 - Linhas de expressão: as indesejáveis ruguinhas denunciam sua idade mas a notícia boa é que elas podem ser disfarçadas com cuidados básicos. Cremes à base de silicone costumam trazer ótimos efeitos. Mulheres que têm a pele seca não podem abrir mão da hidratação diária.


4 - Cabelo com frizz: homens adoram cabelos macios, brilhantes e cheios de movimento. Faça uso diário de anti-frizz para previnir este efeito e manter a cabeleira em dia.


5 - Unhas roídas: ficar sem esmalte tudo bem, mas as unhas roídas costumam causar um impacto muito negativo. Se você mantém este hábito, procure ajudar suas unhas crescerem usando produtos enriquecidos com proteína.


6 - Excesso de pêlos no rosto: algumas mulheres têm um acúmulo grande de pêlos no buço, costeleta ou até mesmo por toda a face; para evitar este problema e manter a pele lisinha, a depilação facial é a melhor alternativa. Dê preferência às ceras naturais, como as feitas com mel.


7 - Nariz avantajado: se você não se sente confortável com o tamanho ou o formato do seu nariz, a maquiagem pode ser sua melhor aliada. Aplique um pó com tom mais escuro que a sua pele com um pincel angulado, começando pela borda externa da narina. Termine escovando um pouquinho a ponta do nariz, fazendo-o parecer mais estreito.


Fonte: Terra - beleza.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...