quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Como usar: calça palazzo

Com o foco na moda da década de 70, que a gente viu tanto nas passarelas recentes, uma peça, com seu novo nome e novo jeito de usar, ganhou as atenções nos últimos tempos: a calça palazzo. Uma pantalona ainda mais ampla e levinha, sem a mão pesada e tecidos de alfaiataria. Aqui no Brasil a gente enlouqueceu com a palazzo azul lindona da Grazi em um evento de moda a um tempinho atrás. Mais uma peça para investir nesse verão!


Na hora de vestir use com blusas por dentro ou com cintinhos sobre a calça ou casaquinhos e jaquetas, essa parte mais fina do nosso corpo ganha destaque e a fluidez da calça cuida de esticar com estilo nossas pernas. Camisas e blusas mais próximas ao corpo também ajudam a compensar o volumão na parte de baixo, para que o look não fique totalmente amplo, e as palazzos podem ganhar reforço de blazers e jaquetas de alfaiataria, para dar mais estrutura ao look.


Lembrando que o jeito mais legal de fazer todos esses efeitos da palazzo acontecer no look é usa-la no comprimento que toca o chão, de acordo com seu corpo e considerando os sapatos que podem ser usados.


Já garantiu a sua?




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...