sábado, 10 de setembro de 2011

Musse: Cabelo poderoso

Musse é perfeita para dar volume e definição aos cachos naturais ou mesmo aos produzidos com babyliss


Versátil, musse é indicada tanto para encorpar e criar ondas nos cabelos lisos como para definir e controlar o volume dos crespos. "Pode ser encontrada em graus diferentes de fixação, dos leves aos extrafortes. Por isso, fica bem em todos os tipos de fios", conta Eron.

Como usar:
"O produto é ideal para quem quer movimento", afirma o cabeleireiro Hélio Nakanishi, de Brasília. Para isso, pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos. "Antes do secador, você tem mais definção. Depois da escova, o resultado é aquele cabelão sexy", define Eron.

Dica:
O difusor potencializa o volume, mas dá para garantir o mesmo efeito sem submeter os fios ao calor. "Basta aplicar a musse nos cabelos molhados e amassá-los, de baixo para cima, usando uma toalha limpa", ensina o cabeleireiro Marco Antonio de Biaagi, de São Paulo.

Dose certa:
"A textura facilita a distribuição, evitando possíveis exageros", opina o cabeleireiro Renato Fuzz, de Florianópolis. Para ter as ondas dos sonhos, use o equivalente a uma bola de tênis nos fios longos e, nos curtos, reduza para uma bola de pingue-pongue.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...