sábado, 10 de setembro de 2011

Três maquiagens de festa para copiar

As últimas edições do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio apresentaram as coleções primavera/verão 2012. Veja três makes de festa das passarelas para você arrasar.


O look Disco 70’s de Adriana Degreas


Aqui, o destaque fica para o pigmento, que, neste caso, foi usado nos tons dourado (no canto interno dos olhos) e verde (nos côncavos). No canto externo dos olhos, um tom de marrom mais opaco foi esfumado. Neste caso, quase nada de blush um batom rosinha bem sutil.


O sexy poderoso da Lenny


A sombra preta é a protagonista deste make. Aplique-a com um pincel mais grosso, siga a linha do côncavo e ultrapasse o canto externo dos olhos, desenhando o formato de gatinha por fim. Capriche no delineador e esfume não apenas as pálpebras, mas a parte inferior dos olhos. A cereja do bolo são os cílios postiços, que dão ainda mais poder ao visual. Nas bochechas, um blush pêssego bem clarinho ajuda a finalização.


O traço moderno de Reinaldo Lourenço


Este make pode até parecer básico, mas a maneira que o delineador foi passado fez toda a diferença. Antes de tudo, aplique uma sombra no tom salmão opaco nas pálpebras. Depois, use o delineador em uma linha que começa no canto interno e vai até o externo dos olhos, puxando um pouco mais em direção ao fim da sobrancelha. Faça uma pequena linha reta no canto inferior dos olhos. Na bochecha, use blush terracota e nos lábios, aplique batom rosa clarinho muito discreto.


Fonte: Manequim - Revista abril


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...