quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tutorial: Make Preto Star

A make preta é um clássico que vai bem em qualquer tipo de pele e combina com qualquer cor de roupa. É o tipo de maquiagem que a gente tem que saber fazer. O bom é que ela é muito fácil, muito simples, mas dá um efeito muito lindo.

Para acompanhar um olho preto super marcado o batom tem que ser bem neutro, bem cor de boca, para não criar dois pontos de atenção no rosto.


Comecei contornando a raiz dos cílios superiores ( foto 1) e inferiores ( foto 2) com um lápis preto. O traçado aqui pode ser de fino à médio e não precisa ficar muito certinho pois vamos cobrir com sombra preta.


Cubro toda a pálpebra móvel com sombra preta opaca ( foto 3) e esfumo com a sombra preto star, que pode ser substituída por qualquer sombra marrom escura ( foto 4).


Com um pincel chanfrado, passei sombra preta na raiz dos cílios inferiores, em cima de onde passei o lápis.


Apliquei lápis preto na linha d´água dos cílios inferiores e duas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores ( foto 5 e 6).

Está pronto! 



O que usei:

Sombra Charbon – Mary Kay

Sombra Preto Star Sofisticado – Contém 1g

Rímel – Avon

Lápis Kajal Preto – Natura Uma

Pincel de Sombra – Avon

Pincel Chanfrado – Prada


Fonte: Patricinha Esperta


Todos os produtos usados pela maquiadora para fazer o Make Preto Star, vc pode encontrar na Cristina Importados e Nacionais, venha fazer uma visita....


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...