quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mira Cuticle da Avon

Removedor de Cutículas


Hoje é sobre o produto aprovado por 10 entre 10 blogs sobre esmaltes ou cosméticos, um velho conhecido e salvador das nossas cutículas: Mira-Cuticle complexo redutor de cutículas.

Aposto que vocês já devem ter ouvido falar no Mira Cuticle – Removedor de Cutículas, né? Pois bem, é um produto que tem como objetivo reduzir as cutículas. A boa notícia é que ele cumpre o que promete e com muita competência, realmente reduz a cutícula e faz com que ela demore bastante à aparecer.

O Mira Cuticle da Avon – Removedor de Cutículas é uma excelente opção para aquelas pessoas que tem preguiça de tirar a cutícula toda semana ou ainda, para aquelas que definitivamente não sabem manusear o alicate de unhas. Ele é bastante econômico, com uma pequena quantidade ele age na sua cutícula. Taí então, super indico o Mira Cuticle da Avon, um produto excelente que veio para facilitar a vida de todo mundo!


O que promete:

” Formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidroxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, Queratina e Óleos de Semente de Damasco que ajudam a suavisar as cutículas mais recessecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.

Modo de usar: durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.”

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...