terça-feira, 12 de julho de 2011

“Nova” Linha Ekos Cabelos

Nos próximos ciclos, teremos muitos lançamentos para deixar seus cabelos ainda mais lindos. Hoje vamos falar sobre a novidade da linha Natura Ekos. Só para relembrar, essa nossa linha possui ativos da biodiversidade brasileira e está pautada em sólidas bases socioambientais.
Agora, os produtos estão bem mais eficientes e mais sustentáveis. Foram retiradas das fórmulas ingredientes sintéticos, como parabenos e silicones, substituindo-os por ingredientes 100% vegetais. Assim, as fórmulas ganharam maxima vegetalização e muito mais propriedades para os cuidados que precisamos.
Outro ponto importante é a perfumação. Os produtos estão com um perfume mais intenso e duradouro.
E ficou mais fácil descobrir a indicação de cada ativo Ekos para os tipos dos cabelos. Confira.

PITANGA
Limpeza prolongada e movimento
Cabelos oleosos

MARACUJÁ
Vitalidade e Brilho
Cabelos indisciplinados e com frizz

CASTANHA
Nutrição e força
Cabelos secos ou quebradiços

CACAU
Hidratação prolongada e controle de volume
Cabelo extra seco e com volume

A embalagem com design ecológico é outra mudança. Feita de plástico PET reciclado, ganhou formas que lembram as garrafas comercializadas nos mercados populares brasileiros. Com as garrafas PETs, o planeta agradece, uma vez que o material é reaproveitado e também pode ser descartado para nova reciclagem.
Os shampoos e condicionadores estão com embalagem de 300 ml e reposicionamento de preço, tornando os produtos mais competitivos. Outra excelente novidade é a nova Tampa Twis, feita em alumínio e muito mais prática de manusear.
Aguarde, porque, neste ano, a linha terá muitas outras novidades.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...