segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tratamento anti-acne Avon

Sistema de tratamento cosmético anti-acne lançado pela Avon, o Clearskin Professional, desenvolvido para ajudar a reduzir a acne em apenas 3 dias e deixar a pele saudável e visivelmente mais limpa.

A linha foi criada para mulheres e homens com mais de 25 anos de idade e consiste em 3 passos: esfoliar, tonificar e hidratar. É composta por:
Avon - Clearskin Professional

Clearskin Esfoliante Facial de Limpeza Profunda (125ml), com ácido salicílico e ácido glicólico e microesferas de polietileno que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas deixadas pela acne e promove agradável sensação de frescor;  

Clearskin Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda (pote com 45 discos) que combinam ácido glicólico e um ingrediente clareador, que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando, sem ressecar. Acalma, controla a oleosidade, suaviza e refresca; 

Clearskin Loção Facial de Tratamento Cosmético (60ml) com ácidos salicílico e glicólico, hidrata sem obstruir os poros, diminuindo-os visivelmente. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme.

De acordo com o gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon, Paulo Caputo, o lançamento é uma inovação nesse segmento pois age antes, durante e depois do aparecimento da acne, ajudando a combatê-la e prevenindo sua formação. A dermatologista certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia e especialista em medicina estética, Drª. Cheryl Karcher, explica que a acne em mulheres adultas é um problema recorrente em função do estilo frenético e desregulado da vida moderna. As características da pele aos 25 anos também não são iguais às de uma adolescente, por isso a vantagem de um produto específico para aquela faixa etária. Fatores como o estresse e os distúrbios hormonais também desencadeiam o quadro acneico, pois levam ao aumento na produção do sebo pelas glândulas sebáceas e ao acúmulo de queratina nos poros. Essa obstrução cria um ambiente propício para o desenvolvimento de bactérias que liberam substâncias inflamatórias.  

Ingrediente ativos - Fermento de Saccharomyces/zinco (ajuda a restaurar o equilíbrio da oleosidade da pele); ácido salicílico (combate e previne a formação de novas acnes); ácido glicólico (promove esfoliação uniforme das camadas mais externas, favorecendo o surgimento de uma pele com aparência saudável); ácido Tiodipropiônico (Thiodipropionic Acid), ingrediente com tecnologia patenteada pela Avon, que possui ação clareadora, ajudando a uniformizar o tom da pele.

Efeitos - estudos de eficácia clínica demonstraram que as consumidoras que utilizaram o tratamento completo, respeitando as orientações de uso, notaram melhora na textura e tom da pele mais uniforme, em apenas 3 dias; e 75% notaram melhora na aparência da acne após 1 semana. Em 4 semanas, TODAS apontaram melhora na aparência dos poros e do tom da pele e das marcas de acne.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...