quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cuidado com as mãos

Não dá para negar que as mãos são extremamente importantes para nós. Elas nos ajudam a executar inúmeras tarefas e, por essa razão, ficam expostas e vulneráveis a problemas que vão desde o ressecamento até câncer de pele.

Fique ligado em alguns cuidados que você pode tomar para cuidar bem das suas mãos e amenizar o risco de danos.

Protetor Solar: use-o diariamente, assim você evitará o aparecimento de manchas solares.

Hidratação: existem produtos específicos para hidratar as mãos, que ajudam a evitar o ressecamento, o aparecimento de rugas e rachaduras.

Esfoliação: deve ser feita até duas vezes na semana, para remover as células mortas. Em seguida, não se esqueça de hidratá-las.

Lavar: procure usar sabonetes específicos para as mãos, já que por elas ficarem muito expostas, ficam vulneráveis a bactérias.

Luvas: devem ser usadas quando suas mãos forem entrar em contato com substâncias químicas que podem causar irritações e até ferir. Depois de usá-las, é aconselhávellavar e hidratar as mãos, porque geralmente dentro das luvas existe um talco que pode ressecar a pele e as unhas.

Conheça os produtos para as mãos que a Critina Importados e Nacionais oferece e venha fazer uma visita.... Cuide bem das suas mãos!




Fonte: Blog Jequiti

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...