terça-feira, 2 de agosto de 2011

Loucas por Batom

A cor do inverno sem dúvida é o vermelho. É o hit do momento. Aí vão alguns tons de batom vermelho que mais combinam com cada tipo de pele :

Pele Branca Rosada: vermelho rosado fica bem mas vale explorar as tonalidades coral, ameixa, cereja e tons alaranjados. O vermelho puro com textura seca vai direcionar todas as atenções para a sua boca.

Pode apostar também em tons de vinho que contrastam bastante com a pele.

Pele Branca: Aposte nas versões cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindo. Se quiser aparecer bastante, use um tom tomate. Se quiser arriscar ainda mais use vermelho bem fechado, como o amora.

Pele Morena Clara: Para ficar linda, vá de vermelho vivo, como o sangue. Para ganhar um rosto iluminado use tons corais puxando para o laranja. Tons alaranjados dão aparência de saúde à pele, Tons ameixa-escuro, bordô ou amora com gloss aplicado no centro dos lábios deixam a boca mais marcante. O vermelho-telha é para quem não quer correr o risco de passar despercebida.

Pele Morena-Escura: Vinho, vermelho que puxa para o marrom, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelho rosado e tons alaranjados caem bem. Um vermelho brilhante ou alaranjado dão um efeito descolado no make. O vermelho-tomate é para quem quer chegar arrasando.

Pele Negra: Para não errar, o vermelho fechado, como ameixa, telha, amora, bordô e vinho ficam lindos. Para quem quer ousar um pouco use um vermelho vivo com textura seca. Para quem quer ousar muito, aposte nos vermelhos rosados.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...