terça-feira, 2 de agosto de 2011

Renew Rejuvenate 25+ Anos

Apartir dos 25 anos, a taxa de produção celular da pele começa a diminuir, assim como a oleosidade. Apesar de estar no auge de sua beleza e vitalidade, podem aparecer linhas finas e rugas superficiais, sinais sutis de cansaço e poros dilatados. Do que ela precisa:

-Hidratação específica para suavizar linhas finas e manter a elasticidade e firmeza;

-Mais força e resistência para combater e prevenir os sinais de idade;

-Equilíbrio da oleosidade e poros visivelmente reduzidos.


Por ter mais tendência à oleosidade, a pele jovem deve ser limpa com um produto de textura leve e livre de óleo como o Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1, com microesferas que refrescam, limpam e tonificam de uma só vez.Para garantir uma pele saudável e renovada o uso da linha Renew Rejuvenate é ideal para essa faixa etária.

Creme para o Dia. Pela manhã após limpar e tonificar a pele com o gel de limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.

Creme para a Noite. Pela noite, após limpar e tonificar a pele com o gel de limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.

Sérum. Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele com o gel de limpeza, aplique o Sérum sobre o rosto e o pescoço com suaves movimentos ascendentes. Em seguida, aplique o Renew Rejuvenate Dia ou Noite.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...