quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Natura Faces: Antiacne

Natura resolveu combater a acne em todas as idades, relançou a linha Chronos Pharma e lançou a linha Faces.

A Chronos Pharma é indicada para pessoas a partir dos 18 anos e a linha Faces para menores dessa idade. Então vamos falar da linha Faces.


É um tratamento completo com 5 produtos que vai desde a limpeza da pele (algo que é super importante para quem tem esse problema) até a hidratação. Foi observado pelas voluntárias que fizeram uso de todos os produtos a redução de 78% da acne em 7 dias de uso, redução imediata da oleosidade e 83% da redução de cravos em apenas 3 dias.

Vamos a apresentação:

Sabonete de Limpeza Profunda: É o 1º passo do tratamento, tem 0,5% de ácido salicílico. Para ser usado todos os dias sempre antes dos outros produtos.

Loção Adstrigente: É o 2º passo do tratamento, possui PCA de zinco, que controla a oleosidade da pele, complementa a limpeza removendo resíduos. Para ser usada sempre após o sabonete ou esfoliante quando usado.


Hidratante Livre de óleo DIA FPS 15: Passo 3 do tratamento, hidratante para ser usado de dia, protegendo a pele dos raios UVA e UVB por até 12 horas. Usar após a secagem da Loção Adstrigente.


Hidratante Antiacne Noite: Cuida da hidratação noturna e ajuda na redução da oleosidade. Usar após a Loção Adstrigente tiver secado.


Cuidados Especial:

Sabonete Esfoliante: É um adicional para a limpeza perfeita, possui partículas microesfoliantes que ajudam a remover resíduos e auxilia na renovação celular. Para ser usado 2 a 3 vezes na semana.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...