sábado, 20 de agosto de 2011

Avon: Linha Extra Lasting

Extra Lasting, nova linha de maquiagem Avon. Seu slogan é "Muito mais que longa duração", com tecnologias exclusivas que prometem manter a maquiagem intacta por muito mais tempo.


Ela está sendo lançada com 5 produtos básicos: batom, brilho, delineador, base liquida e pó compacto, para uma maquiagem intacta por todo dia.


Base Líquida de Longa Duração FPS 12: Sua tecnologia é a FreshWear Complex, são pigmentos especiais que dão uma cor uniforme e natural à pele, não mancha as roupas, possui proteção solar UVA e UVB, super resistente ao calor e promete fixação de até 18 horas,indicada também para pele oleosa. São 8 tons de cores perfeitas para as peles mais claras até as mais escuras.


Pó Compacto de Longa Duração FPS 15: Um dos grandes diferenciais da Avon é que a maioria de seus produtos já vem com proteção solar, este pó tem tecnologia Stay Fresh que torna suas cores mais duradoras, promete pele sem brilho por até 18 horas,controle da oleosidade da pele e efeito aveludado. Seu efeito é aveludado, são 6 tons de cores e ele é à prova d'água.


Eye Liner Delineador Líquido: Cores intensas que duram todo o dia sem desbotar e a prova d'água, nos tons preto e marrom, secagem ultra rápida que não borra após a aplicação e 12 horas de fixação.


Batom de Longa Duração FPS 15: Promete ultrafixação sem manchar, desbotar ou perder o brilho, com 8 horas de ultrafixação. Com dez cores para todos os gostos e estilos, com destaque ao pêssego (laranja) cor da próxima estação. Cobertura confortável e textura suave.


Brilho Labial Longa Duração FPS 15: Um Gloss que promete fixação de 8 horas com 6 tons diferentes, proteção solar UVA e UVB, pode ser usado sozinho ou após o batom é perfeito para quem quer deixar os lábios com aparência mais volumosa.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...