segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Outspoken Intense by Fergie

 
No evento de 125 anos da empresa Avon, foi anunciado que a cantora iria lançar sua segunda fragância. A cantora explicou que sua primeira fragância, foi inspirado em um momento de adrelina de como estar no centro de um palco. Fergie também declarou que gosta do trabalho que a Avon faz com pessoas com câncer de mama. No mês de Abril, Fergie lançou seu segundo perfume "Outspoken Intense".

Ela conseguiu em 2010 quebrar os recordes de venda com seu primeiro perfume, Outspoken. "Eu me diverti tanto no desenvolvimento do meu primeiro perfume com a Avon. Então para a segunda eu queria uma coisa mais ousada". Agora, foi divulgado o comercial do novo perfume de Fergie, confira:



Agora vamos falar um pouco do perfume que já encontra-se disponivel na Cristina Impor. e Nac..


O Outspoken Intense é a nova versão do já lançado Outspoken, da Fergie.

Como podem observar, o desenho da embalagem do novo perfume é semelhante ao antigo Outspoken, mas ao invés do frasco ser preto, este é prata.

Já a fragrância lembra muito a primeira versão. Entretanto, esta é um pouco mais doce, mas continua intensa e forte. O novo Outspoken Intense tem aroma de carambola misturado com o néctar da flor de maracujá.

É um perfume com toque bem sensual e marcante, ideal para mulheres que curtem fragrâncias fortes e ousadas, como eu!

Venha conferir!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...