quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Perfumes da Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é uma das maiores celebridades latinas do show business internacional. Cantora, dançarina, atriz e designer de moda, é intimamente conhecida como JLo, nome que assina sua grife e sua música. Sua estréia e sucesso no mundo dos perfumes contam com um envolvimento pessoal da estrela no desenvolvimento de cada perfume. Assim, suas fragrâncias são o reflexo perfeito de sua personalidade carismática, enérgica e cheia de sensualidade. Os frascos capturam as curvas apaixonantes e sedutoras de JLo.


L.A. Glow Feminino Eau de Toilette


Quem nunca teve vontade de conhecer Los Angeles? Ir para as boates mais comentadas, esbarrar com as celebridades, viver no mais puro luxo californiano? Para celebrar esse espírito de festa e diversão, Jennifer Lopez lança o seu novo perfume – L.A. Glow. A mistura é quente e sensual, com toques doces de fruta. (E ainda vem como um anel no colarinho do perfume, que a gente pode tirar e usar!)

L.A. Glow é um perfume sexy e super feminino, concebido pela própria Jennifer Lopez. Uma fragrância radiante, quente, vibrante e sensual. Uma mistura doce de frutas, com o toque floral, envolto em um aceno de âmbar quente, destacando o brilho natural da pele com o luxo das noites quentes de Los Angeles.

O frasco segue as linhas do Glow original, com o mesmo design, liso e curvilíneo, mas desta vez com uma cascata dégradé de rosa e roxo sensual. A embalagem vibrante e energética é vestida pelas luzes cintilantes da vida noturna de Los Angeles.

Glow Feminino Eau de Toilette


O Glow by J.Lo. é um perfume Floral cítrico, com notas de rosas, sândalo, âmbar, almíscar, jasmim, íris e baunilha. Para a mulher sexy e sedutora. É um perfume engenhoso. Engenhoso? Porque tem cheiro de maquiagem. A fragrância de Louise Turner reforça tudo aquilo que vem associado à maquiagem: luxo, status, beleza, confiança reestabelecida, amor. Tem um boa fixação, para ser um EDT.

Glow After Dark Feminino Eau de Toilette


A garota Glow After Dark é uma caçadora de emoções. Jovem, energética e carismática, é livre para curtir com suas amigas o que der e vier pela noite adentro. Seu brilho deixa rastros por onde passa e faz a noite virar sempre uma diversão inesquecível. Com uma fragrância de notas frescas exóticas com uma sensualidade ainda mais intensa e inesquecível. Notas de cabeça: mix exótico de lichia gelada com toque suculento do maracujá, que deixa a fragrância muito mais selvagem e envolvente. É uma fragrância doce, muito mais selvagem e envolvente.

Glow Sunkissed Feminino Eau de Toilette


Sunkissed Glow é uma fragrância floral frutal, refrescante, com notas tropicais à base de grapefruit e suco de abacaxi. Toques florais e delicados de flor de laranjeira e lírio d'água, e acordes quentes de madeira da Caxemira e areia quente compõem este delicioso aroma. O espírito vibrante de uma mulher, a energia de uma deusa, o núcleo de uma beleza radiante. Como a sensação da areia aquecida ao contato com a pele e o brilho de um vibrante sol de verão, J-Lo passa de anjo a uma deusa. O frasco nos remete às curvas sensuais do corpo de Jennifer Lopez e ainda traz delicada pulseira adornada com uma conchinha.

Live Feminino Eau de Parfum


Ela vive para a dança! Tudo o que ela toca torna-se mais quente e mais elétrico, de repente. Ela se move como se ninguém estivesse-a notando, em seu próprio ritmo, sentindo sua liberdade de expressão corporal e revelando sua energia no que mais gosta de fazer. Ela é original sendo ela própria, sempre. Ela desafia, seduz e sonha. Tudo sob o seu próprio controle. Jennifer Lopez traduz e joga a diversão ao movimento, e sua paixão pela vida, pelas ruas e pela dança, através de LIVE, sua nova sensação no universo da perfumaria. O perfume que é energia em forma de fluído! Floral frutal, com notas de espuma de limão da Sicília, laranjas italianas, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo, sândalo e Fava Tonka.

Live Luxe Feminino Eau de Parfum


Jennifer Lopez criou um remix da fragrância LIVE. Uma coreografia com estilo e luxo total. Live Luxe é uma fragrância floral frutada, com notas de cabeça de suco de pêra e pêssego. As notas de coração são compostas de freesia e muguet e as notas de fundo são compostas de um precioso almíscar e âmbar suave.

My Glow Feminino Eau de Toilette


Para Jennifer Lopez, agora é o momento perfeito em sua vida. O momento atual está entre o passado de uma estrela e a promessa do futuro, ela nunca se sentiu tão realizada como agora. Seu espírito está calmo e sereno e seu coração transbordando de ternura. Não existe amor mais profundo, nem felicidade maior. Nenhuma palavra pode descrever, mas uma fragrância sim. “Todo bebê é um anjo.” - Jennifer Lopez.

My Glow é uma fragrância floral e totalmente feminina, com notas delicadas à base de lavanda, peônia e musk, lírio d'água, frésia, rosas brancas, folhas molhadas, sândalo, madeiras preciosas e heliotrope, juntas estas notas oferece um toque fresco e sutil. O seu frasco no formato de uma gota, servindo como um pedestal de um colar de prata e com uma preciosa tampa em formato de anjo. É uma dupla face com um menino e uma menina – Toque pessoal de Jennifer sobre seus próprios gêmeos. A Embalagem perolada combina perfeitamente com o bege feminino e delicado. Um padrão estilizado e um design único do logo, inspirado no banho de seus gêmeos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...