quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Renew Condicionador Labial

O frio ainda esta por toda parte, quando a gente pensa que agora o tempo vai dar uma esquentadinha , lá vem um ventinho gelado pra lembrar que o inverno ainda esta aqui, e tudo parece difícil nessa época não é? Acordar cedo, o banho acaba sendo mais demorado, e pra fazer a make chega a dar até preguiça… Exagero não é? Não são todos dias assim… as vezes a gente “pula da cama” querendo virar cinderela as 6 da manhã… E não é díficil, com alguns produtinhos o pouco que você usa acaba dando uma diferença especial.

Um dos principais produtos que não abandonamos seja no frio ou no calor é o batom, ele esta sempre a mão para deixar nossos lábios coloridos e a nossa carinha mais alegre, porém, os constantes ressecamentos na boca, nessa época, não combina com batom nenhum, os lábios ficam ressecados e assim o batom fica “craquelado” acumulado em várias partes dos lábios e nenhuma maquiagem fica legal com a boca assim.

Avon fez um produtinho que ameniza ruguinhas e proporciona lábios volumosos, sem aquela expressão marcada no contorno dos lábios e com super hidratação para nunca mais ressecar a boca.

 
Embalagem: Condicionador labial com Retinol FPS15 contem complexo de hidratantes emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os muito mais macios e suaves, com textura natural, e aparência mais joven e saudável, alem de proporcionar hidratação de longa duração. Com Retinol e Colágeno que ajudam a reduzir linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábio

Imediatamente: Aumenta em 159% a hidratação dos lábios.

Em 2 semanas: melhora 90% do ressecamento dos lábios.


Pode ser usado sozinho ou antes do Batom.

Super aprovado, ótimo produto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...