sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Atrizes de Fina Estampa dão dicas

Aguinaldo Silva reuniu um elenco de peso para sua atual novela, Fina Estampa, que ocupa o horário nobre da Rede Globo. Entre as mulheres, então, não há do que reclamar. Além de talentosas, as estrelas das nove, vira e mexe, aparecem nas listas das mais bonitas e charmosas do Brasil. Saiba alguns segredinhos de beleza de Christiane Torloni, Carolina Dieckmann, Adriana Birolli e companhia.

Adriana Birolli


A mocinha da história gosta de falar aos quatro cantos que agradece a sorte e à genética, já que não precisa se submeter a regimes, exercícios físicos nem grandes preocupações com tratamentos estéticos. Entretanto, Adriana investe na limpeza diária da face. “Tenho o cuidado de retirar o make up depois de um trabalho para que a pele respire”, diz.

Ângela Vieira


A atriz conta que tem a pele do corpo mais seca e, por isso, usa hidratantes específicos, inclusive para os pés e as mãos. “O creme é receitado pela minha dermatologista e também bebo de dois litros e meio a três litros de água por dia. Também não durmo maquiada”, garante.

Carolina Dieckmann


Como adora praia, a atriz gosta de simplicidade também na hora de cuidar da cútis. Carolina conta que lava o rosto de manhã e à noite com sabonete líquido neutro e aplica um creme antirrugas diurno com filtro solar, indicado por sua dermatologista Claúdia Miki. Além disso, a loira faz um peeling superficial para renovar o viço mensalmente.

Christiane Torloni


Linda aos 54 anos, a atriz que dá vida à vilã de Fina Estampa é fã dos procedimentos estéticos. O segredo de sua pele firme e viçosa são as sessões de Accent XL, laser fracionado e Titan, equipamentos que também ativam a produção de colágeno.

Cris Vianna


A higienização da pele é uma das maiores preocupações de Cris Vianna. “Lavo o rosto pelo menos três vezes ao dia com o sabonete da La Roche-Posay”, comenta. Já para deixar a cútis lisinha, a bela atriz lança mão de uma receita caseira: “Para manter minha pele hidratada e bem lisinha misturo um pouco de óleo de amêndoas com sal grosso, bato no liquidificador e uso como um esfoliante poderoso. Passo no corpo todo uma vez por semana”.

Dira Paes


Na pele da sofrida Celeste, a atriz dá uma dica exclusiva para as morenas, ideal para combater o ressecamento da pele. Ela garante que não há nada melhor que espalhar um bom óleo de amêndoas por todo o corpo após o banho. “Em seguida, tome uma ducha fria para tirar o excesso. É garantia de pele hidratada”, diz.

Juliana Knust


Quando não está gravando, Juliana prefere usar pouquíssima maquiagem. “Quando muito passo rímel, gloss e um pó, que dá um efeito ‘queimada de sol’”, conta. Mas por outro lado a atriz não abre mão da proteção. “Jamais fico sem proteção solar. Todos os dias, aplico um hidratante antimancha com fator de proteção”, completa.

Totia Meirelles


“Meu cuidados rotineiros com a pele incluem lavar o rosto ao acordar e passar o hidratante com filtro solar. À noite, lavo novamente e passo o creme noturno”, conta a atriz, que tem sempre em seu nécessaire uma embalagem de Cetaphil. “Ele retira a maquiagem limpando a pele e não fica engordurada”, completa.

Tania Khalil


“Diariamente, uso protetor solar, o Ansolar Daily, da Stiefel. Fora isso, passo hidratante corporal após o banho e faço limpeza de pele quinzenalmente. Para o corpo, quando tenho tempo, vou à Clínica da Dra. Cristiane Coelho Ognibene, que fica em São Paulo, fazer algumas sessões de Vela Shape e Ultra Accent”, conta Tânia.

Sophie Charlotte


A água é o grande segredo de beleza de Sophie. “Além de beber bastante líquido, gosto de jogar água gelada no rosto depois da praia ou de praticar exercícios físicos. Acredito que trata a pele e rejuvenesce”, fala. 



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...