quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mãos de Fada!

Bonitas, macias e bem tratadas.

As mãos também envelhecem, perdem o brilho e elasticidade de sua pele. Elas são sensíveis a mudanças bruscas de temperatura e de agentes agressores que afetam sua maciez. Por isso, com a chegada do inverno, devemos duplicar os cuidados.

Benefícios: A hidratação com o Creme Hidratante Nutriplus C, além de criar uma barreira protetora na pele, protege contra as nocivas radiações solares.

1. Esfoliação

 A esfoliação para as mãos é recomendada pelo menos uma vez por semana. Utilize o Creme Esfoliante Facial Silicum Multi + Gel Aloe Vera Fortifier Multi. Faça uma mistura e espalhe bem o creme pelas mãos, friccionando de 30 segundos a 1 minuto: palmas, dorso, os pulsos, entre os dedos, pontas dos dedos e polegar.

Depois de massagear bem, enxâgue abundantemente com água corrente. Aplique um pouco de Sabonete Liquido Erva Doce e enxágue novamente.




2. Hidratação

Abuse do Creme Hidratante para mãos Nutriplus C. Ele pussui um complexo multivitaminico, com vitaminas F, A, C e E que garantem hidratação com efeito prolongado e extra amaciante. Proporciomando maior elasticidade às mãos principalmente para peles ressecadas; previne e elimina as asperezas causadas pelo dia a dia. E ainda protege contra o efeito nocivo dos raios solares, com fps 8.

Use diariamente.



3. Cuidados extras

Com as mãos já hidratadas, é hora de fortalecer as unhas e hidratar também as cutículas. Aplique o Creme de Tratamento para unhas e cutículas Nutriplus C. Composto por cera de abelha, manteiga de kárite, óleo de girassol,  vitaminas e queratina hidrolisada, que evitam a quebra e escamação e ainda impedem o crecimento excessivo das cutículas. Deixa as unhas mais fortes e as cutículas mais hidratadas e fáceis de remover.



Resultados: Seguindo este protocolo, suas mãos ficarão macias, joves e sem manchas. Suas unhas, cuticulas hidratadas e fáceis de remover

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...