quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cosméticos para a primavera


Primavera no ar, me faz sonhar... com qualquer tipo de beleza! A música do Lobão não deixa dúvidas sobre como é bom ver chegar a estação das flores e das temperaturas mais amenas. E isso inclui renovar nossos produtos de beleza!!!

Hidratantes corporais podem ser mais leves, os óleos podem dar lugar a body splashes nos dias mais quentes, tônico e hidratante faciais podem ser substituídos pelas águas termais para quem tem a pele mais oleosa. Esfoliantes ajudam a deixar os pés em dia para encarar sapatos mais abertos; secador, apenas em ocasiões especiais, e cosméticos com filtro UV ajudam a proteger os fios dos raios solares mais intensos e agressões do calor. Os perfumes são mais leves, com aposta para os florais verdes e cítricos, deixando os adocicados e intensos para a noite. Além disso, as cores magníficas e vivas da primavera inspiram a maquiagem, com o laranja e o pêssego como carros-chefes da estação! 

Aproveite a primavera está chegando e o calor voltando, venha fazer uma visita à Cristina Importados e nacionais e conhecer os lançamentos para a primavera - verão.....


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...