quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Racco: Rímel e Primer para cílios.

Hoje vou falar um pouco de um item de maquiagem que eu uso bastante: Rímel – não saio de casa sem. Mas tenho uma novidade, o primer para cílios da Racco – para intensificar o rímel.




Eu testei o Rímel Extravolume e o Primer.

O Primer tem pincel tipo escovinha com pelo, e o Rímel possui um pincel duro, uma parte para passar o Rímel e do outro lado para escovar os cílios. Tem um cheirinho bem agradável.

E vamos ao teste:


Então, eu achei muito válido a utilização do primer, vc pode observar que ficou mais encorpado os cilios com ele. O Rímel também é muito bom, não sai uma quantidade exagerada no píncel e dificil de borrar.

Agora me deu uma idéia também, ficaria muito interessante passar o primer para intensificar o rímel colorido.


Eu Aprovo e vou usar!!! e vc? Gostou??



Fonte: Dicas de Beleza Gi Matos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...